Yago Souza, 19 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 11, após tentar salvar um cachorro que estava se afogando no rio Cachoeirinha em São Félix, no Recôncavo da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar o jovem não sabia nadar, mas, por impulso, se jogou no Rio Cachoeirinha para salvar o animal. O cachorro sobreviveu, mas Yago, morador do bairro de Santana, em Muritiba, também no Reconcâvo baiano, acabou morrendo.
A 27ª Companhia Independente da Polícia MIlitar (CIPM/Cruz das Almas) informou que foi acionada na noite de terça-feira, 10, pela tia da vítima que informou sobre o desaparecimento do jovem de 19 anos no Rio Cachoeirinha. A PM acionou o Corpo de Bombeiros e, no dia seguinte, o corpo foi localizado.
A Associação de Moradores do Bairro Santana, onde o jovem morava, emitiu uma nota de pesar após a morte dele através das redes sociais:
"As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente Associação de Moradores do Bairro Santana, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames para toda família do nosso jovem Yago Souza".
Via Rede Nordeste
0 Comentários