Os Jogadores Que “Roubaram” A Mulher Do Companheiro


Não é fácil lidar com a traição, ainda mais quando parte de alguém próximo ao ciclo social, familiar ou profissional. E alguns jogadores sabem bem disso, pois foram traídos pelos próprios companheiros de time ou seleção.

Por conta da fama, eles ainda tiveram que lidar com toda a visibilidade. Imagina ter algo tão íntimo divulgado em sites e capas de jornais? Não deve ser fácil. Confira os atletas que foram “sacaneados” por amigos e colegas de profissão.

Andrezinho x Melhor amigo

O meio-campista Andrezinho, ex-Vasco, também se envolveu em um escândalo de traição. Mas do outro lado não estava um jogador e sim Sandro, um de seus melhores amigos na época. Ao ver o atleta com a ex-esposa, Sandro partiu para a agressão: “Eu estava deixando um passageiro no Península, quando vi que a cobertura do Andrezinho estava acesa e resolvi fazer uma visita. O porteiro interfonou, mas ele estava no segundo andar e não ouviu. Como o porteiro já me conhece porque eu frequentava muito a casa dele, me deixou subir. Entrei pela porta dos fundos, que sempre fica aberta. Aí eu subi e encontrei ele e minha ex-mulher juntos”

A história mais conhecida de infidelidade no mundo do futebol. Os dois atletas se tornaram amigos inseparáveis quando atuavam na Sampdoria. Porém, a amizade acabou quando Icardi iniciou uma relação com Wanda Nara, com quem Maxi López era casado e tinha três filhos.Desde então, o ex-Grêmio não cumprimenta o atacante da Inter de Milão. E com razão! Hoje, Icardi e a modelo argentina são casados e têm dois filhos juntos. Além disso, sempre compartilham fotos românticas nas redes sociais.

Icardi e as consequências

Apesar de agradar em campo, a atitude de Icardi causou desconforto entre futebolistas argentinos. Maradona foi um dos que demonstrou sua insatisfação com a atitude do jogador chegando a chamá-lo de traidor em um programa italiano de esportes. Neste ano, ele ficou de fora da convocação da Argentina para a Copa do Mundo mesmo sendo goleador no campeonato italiano. Tudo isso por conta sua atitude fora de campo.

Marcelinho Carioca x Luxemburgo

Os dois astros do futebol brasileiro nunca esconderam o fato de se odiarem. Não sabemos se houve de fato traição, mas tem mulher envolvida na história! Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo chegaram a brigar verbalmente durante um programa esportivo. Na época, o treinador chama o ex-jogador de “Moleque safado”. Que baixaria! O motivo? Vamos contar a seguir!

Em 2013, Marcelinho Carioca assumiu durante sua participação no programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes, que a briga dos dois começou depois que uma mulher não quis se relacionar com Luxemburgo e escolheu o atleta para namorar. Por conta disso, ele diz ter sofrido boicote do técnico tanto na Seleção Brasileira quanto no Corinthians. Talvez tenha algo mais nessa história, mas melhor deixar para lá…

John Terry x Wayne Bridge

Outro caso de traição muito conhecido entre os boleiros. O zagueiro John Terry, na época casado, teve um caso com a modelo Vanessa Perroncel, namorada de Wayne Bridge, com quem jogou no Chelsea. O ocorrido fez com que o lateral-esquerdo se divorciasse de vez da mãe de seu filho. A história gerou grande repercussão inclusive na seleção inglesa, comandada na época pelo italiano Fabio Capello. Em fevereiro de 2010, às vésperas da Copa do Mundo da África do Sul, Bridge anunciou que não defenderia mais o seu país, enquanto que Capello tirou de Terry a braçadeira de capitão do time.

No mesmo mês, os dois se reencontraram em campo com todos os holofotes voltados para eles. E o lateral Wayne Bridge se recusou a apertar a mão de Terry antes da partida entre Chelsea e Manchester City, pelo Campeonato Inglês. A atitude gerou grande repercussão em 2010, o que lamenta Bridge: “O aspecto mais decepcionante disso tudo é que sou provavelmente mais famoso por não apertar a mão de alguém do que por eu jogar futebol

Thibaut Courtois x Kevin De Bruyne

Apesar de ter sido abafada, essa história também deu o que falar. O goleiro Thibaut Courtois teve um caso com Caroline Lijnen, na época namorada de Kevin De Bruyne. Na época do ocorrido, ambos jogavam pelo Chelsea. Porém, tudo não passou de uma armação. Segundo relatos, ela havia planejado tudo como forma de vingança por ter sido traída pelo ex-companheiro e pela melhor amiga. No final, os jogadores belgas fizeram as pazes.

Mesut Özil x Christian Lell

Christian Lell pegou Mesut Özil trocando mensagens íntimas com sua então namorada. A descoberta foi feita após uma vasculhada no celular de Melanie Rickinger. Após todo o alvoroço, Özil também terminou com sua namorada da época, Mandy Capistro, e o zagueiro Lell foi acusado de “roubo de informação” pela ex. Até hoje não se sabe se houve de fato uma traição física.

Palhinha / Danrlei

O desempenho do meia Palhinha dentro de campo com a camisa do Grêmio é inversamente proporcional ao estragos que fez fora dos gramados. Ele causou um extremo mal-estar dentro no vestiário ao iniciar um romance com a ex-mulher do goleiro Danrlei, eterno ídolo do tricolor gaúcho. Na época, o boato que corria na cidade é que Palhinha havia ‘roubado’ a mulher do arqueiro.

 


Cristiano Ronaldo x Boateng

Em 2012, surgiram boatos de que Cristiano Ronaldo queria ter um caso com a namorada do ganês Kevin Prince Boateng.Uma revista italiana revelou que o atacante do Real Madrid pediu a vários jogadores amigos o telefone de Melissa Satta. Depois de conseguir, o português teria enviado várias mensagens de texto para então namorada de Boateng.

Poucos tempo depois que os boatos surgiram, a então noiva de Kevin Prince Boateng se pronunciou em seu Twitter. De acordo com ela, CR7 não mandou nenhum SMS ou fez contato: “Ronaldo não me escreveu. Sou compromissada. Ele é noivo de uma bela moça e não tem necessidade de escrever para outra”. Até hoje Melissa Satta é casada com Boateng. O casamento aconteceu em 2016



Postar um comentário

0 Comentários