POPULAÇÃO DE ASSARÉ CONTINUA SENDO ALTAMENTE PREJUDICADA.


VEJAM ALGUMAS CONTAS DE ENERGIA DE CONSUMIDORES DE ASSARÉ, SEM APRESENTAR NOMES E ENDEREÇOS PARA QUE OS MESMOS NÃO SOFRAM REPRESÁLIAS.






Dezenas de moradores de Assaré Ce  revoltados com a cobrança da famigerada taxa de iluminação pública cobrada pela prefeitura, enviaram  por WhatsApp, para o programa Patativa em Noticias, ontem dia 23 Terça Feira, apresentado através da radio Patativa FM, suas respectivas contas de energia elétrica, de residências e comércios, para que sejam apresentadas ao ministério publico, o qual é representado pela Dra. Vandisa Maria Coelho Frota Azevedo, afim de que possa ser tomada as devidas providencias, no sentido que seja suspensa a cobrança, motivado o alto preço e por não está de acordo com o projeto aprovado pela poder legislativo municipal. 
A nossa reportagem manteve Contactos logo após a aprovação do projeto da criação da referida taxa através da câmara municipal, com o prefeito Evanderto Almeida, procuradoria do município e vereadores, onde todos reconheceram que a cobrança estaria indevida, más mesmo assim já faz meses que continua sendo efetuada de forma ilegal.
Resta agora população aguardar o posicionamento da promotoria de justiça


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde Jocelio,olha é muito bom essa sua idéia.a página blog do Jocelio deixa agente informado de tudo, sem sair de casa parabéns! abço,

    ResponderExcluir