PROFESSORES DE ASSARÉ POSTAM FOTOS COM GESTOS SIMBOLIZANDO ARMA.

Professores da rede municipal de ensino de Assaré, conhecidos por Alberto, Patricia, Adriana e Totinha postaram nas redes sociais fotos onde os mesmos fazem gestos simbolizando arma de fogo, a exemplo que o candidato a presidente da republica Jair Messias Bolsonaro assim o faz. E o fato está repercutindo em toda região e em especial no município de Assaré.
Após a postagem, os educadores estão recebendo todos os tipos de criticas devido o ato apresentado. Muitos pais de alunos dizem que os gestos dos educadores não condiz com a educação de que os mesmos deveriam praticar,outros defendem os professores dizendo que a liberdade de expressão faz parte da democracia.  

Acompanhe o que o Professor Alberto publicou através mensagem na internet.

   Foi só uma onda... Minha intenção não era essa... Nunca imaginei que fosse ser colocada nas redes sociais... Já me falaram muitos comentários... Só sei que ele vai ganhar, mas não voto nele... Vejo os comentários de julgo do professor... Muitas pedras... Destes desconheço a valorização do professor.... Besteirada....
: Quando colocava minhas postagens de Ciro ninguém postava alguma coisa do tipo... Professor inteligente, vou acompanhar ele, essa é escolha certa... E estes que comentam, nem viam a minhas postagens, era do professor, "O nada", agora estes vem com esses desabafos... Professor, isso! Professor, aquilo!
Quanta demagogia!!!
Na verdade idiotices...
 Vou deixar a poeira baixar... Vou responder a essa pessoas desocupadas... Acho interessante que para incriminar o professor aparece muita gente e fazendo o discurso que o professor é uma grande figura... Quanta hipocrisia... Vamos para a realidade...
NA VERDADE A POSTAGEM NÃO PEGOU BEM PARA OS NOSSOS MESTRES.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vão encinar as crianças a atirarem ? Se eu morasse lá eu me mudava péssimos professores

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como uma pessoa que se diz esclarecida, consegue deturpar fatos por motivos políticos, a vida particular de uma pessoa, seja ela de que profissão for (no caso professores em discontração)não diz respeito a ninguém afinal temos o livre arbítrio de fazer o que quizermos.Muito lamentável publicações como essa.

    ResponderExcluir