A Enel, concessionária de distribuição de energia elétrica que atua no Estado do Ceará, cortou nesta terça feira(15/01), o fornecimento de energia elétrica da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Potengi, além de algumas secretarias que funciona no local, Sec. de Saúde e Sec. de Educação, outros prédios públicos, também foi cortado por falta de pagamento pelo poder executivo.
Outro problema que tem sido debatido constante nas redes sociais é a iluminação pública precária com postes apagados nas principais ruas do centro e vilas do Município.
A gestão Municipal de Alizandra Gomes (PT) nos últimos meses enfrenta uma crise sem precedentes na historia de Potengi, Obras Inacabadas, Iluminação Pública no Centro da Cidade e Vilas Precária, Falta de Medicamentos na Rede Hospitalar, denuncias no MP por improbidade administrativa, Base Politica Dividida e muito descredito junto à população.Infelizmente não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Enel e Prefeitura MunicipalFonte Edson Veriato
0 Comentários