Mulher que faleceu ao ser atropelada em Crato foi uma das quatro mortes nesta terça-feira

Quatro mortes violentas foram registradas nesta terça-feira na região do Cariri, sendo duas mulheres vítimas de acidentes em Crato e Assaré, um homem assassinado em Mauriti e outro que praticou o suicídio por envenenamento em Missão Velha. Neste último caso, o agricultor José Fernandes de Sousa da Silva, de 25 anos, morreu às 21 horas no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde estava internado desde o dia 10 de março após ingerir veneno em sua casa no Sítio Olho D´água de Fora. 

Já por volta das 18 horas morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro a aposentada Francisca Pereira de Lima, de 86 anos, que residia na Rua Luiz Manoel de Oliveira (Bairro Muriti) em Crato. Cerca de uma hora antes, ela foi atropelada por um veículo perto de sua casa mais precisamente na Avenida Padre Cícero naquele bairro. A mesma terminou socorrida às pressas ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
OUTROS -
 Pela manhã já tinha morrido, também no HRC, a adolescente Pauliana Rodrigues Martins, de 16 anos, que residia no centro de Nova Olinda, vítima de um acidente com moto no Distrito de Aratama em Assaré em cujo local já tinham falecido o piloto Pedro Elias Santana da Silva, de 47, e Maria Cicera Alexandre do Nascimento, de 45 anos. Outra morte violenta ontem foi do pedreiro Antonio Raimundo de Lima, de 49 anos, assassinado a pauladas por um adolescente em Mauriti.
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários