Durante show na madrugada do dia 2 para o dia 3 de fevereiro, na ocasião do encerramento da Festa de Nossa da Purificação e Celebração dos 197 anos de emancipação política de Saboeiro, a cantora Taty Girl, irritada com um dos saboeirenses presentes no show, que teria feito um sinal de desagrado ao seu show com o polegar voltado para baixo, desceu do salto e da posição de artista para ofender com grosserias e expressões de baixo calão esse cidadão.
Francisco José Neris, mais conhecido como Mozer Neris, em Saboeiro, em contato com nossa reportagem, relatou o fato com muita indignação. Os termos utilizados pela cantora não são cabíveis de serem reproduzidos aos nossos leitores, por ser, além de palavreado vulgar e do mais baixo nível, forte teor homofóbico e preconceituoso, de modo que as ofensas morais dirigidas a este conterrâneo, se constitui uma ofensa à toda a classe LGBT.
Mozer Neris afirmou estar tomando as medidas legais contra a cantora, e publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais.
Ceará da Gente
1 Comentários
As pessoas ofendem e não querem receber a resposta, quem fala oque quer escuta oque não quer
ResponderExcluir