Dezenas de moradores das comunidades da Serra de São José, Barão e Urubu, localizadas na zona rural de Assaré, cobraram da Prefeitura através de um abaixo assinados, providencias no sentido que sejam recolocados os canos das adutoras e que também seja feita a religação dos poços artesianos os quais foram construídos com recursos do Estado.
Os moradores denunciam, que membros da Associação dos Moradores da Serra de São José, retiraram as bombas e os canos da adutora e aterrando o poço ali existente, o qual atendia dezenas de famílias com a água. Segundo os moradores, atualmente os equipamentos retirados, estão sendo usados em um poço de uma propriedade particular, onde o liquido que antes era gratuito está sendo vendidos aos moradores.
Ainda segundo a denuncia, recentemente a mesma Associação realizou uma parceria com a prefeitura, para levar água até o Sitio Munduri, usando o restante dos canos que foram retirados, para atender apenas uma família residente na referida comunidade, fato que foi divulgados amplamente pela imprensa local e regional.
VEJA O ABAIXO ASSINADO
VEJA AS IMAGENS ONDE MOSTRA UMA RETRO ESCAVADEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSARÉ, ONDE APARECE O PREFEITO MUNICIPAL EVANDERTO ALMEIDA,FISCALIZANDO A OBRA DA ADUTORA QUE SEGUNDO OS MORADORES IRÁ ATENDER APENAS UMA FAMÍLIA.
VEJA TAMBÉM O VÍDEO DO BURACO DE ONDE FORAM RETIRADOS OS CANOS DA ADUTORA.
1 Comentários
E se a oposição procura coisas mal feita por parte dessa administração. Dos os dias tem uma matéria e um descaso só
ResponderExcluir