Devido a forma que estão sendo executadas as Barreiras Sanitárias em Assaré, praticamente se tornam sem os efeitos esperados para conter a movimentação e aglomerações de pessoas no município.
As Barreiras, promovidas pela gestão, somente funcionam durante o dia, das 8 as 16 horas, esse sendo um dos motivos que levam os objetivos do trabalho, não surtir efeito, pois muitas pessoas começam a circular durante as madrugadas, vindo de outras cidades e da zona rural.
Um outro motivo da não eficácia do trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos municipais, é a falta de policiais militares dando cobertura aos mesmos, pois a todo momento que é preciso agir com mais rigor durante a operação, são desrespeitados, e muitas vezes pessoas arrevessam as barreira, ou por serem conhecidas no município ou por ter influencias politicas.
Será preciso que se mude a forma de realização das operações, pois caso não aconteça, o serviços prestados pelos agentes, será o mesmo que tentar secar o mar com um dedal.
0 Comentários