Governo do Ceará entrega quase 4 mil armas e amplia gratificação por hora extra em quatro vezes para os profissionais de segurança OUÇA ENTREVISTA


O governador Camilo Santana realizou, na manhã de hoje, a entrega do último lote de armas para a Polícia Militar, com 3.893 pistolas. A ação ocorreu com transmissão pelas redes sociais do Governo do Ceará, diretamente do Comando do Batalhão Especializado do Choque.

Com este lote, já são 11.559 pistolas entregues aos policiais desde 2018, o que confere aos profissionais, o uso individual do equipamento. No total foram investidos R$ 20,2 milhões.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, participaram da solenidade.

Em 2017, o Governo do Ceará autorizou a primeira licitação internacional de armas de fogo, que teve como vencedora a empresa SIG SAUER, que forneceu para as Polícias Militar e Civil pistolas do modelo P-320, nos calibres 9 milímetros e ponto 40. 

 Dentro da política de valorização dos policiais, a exemplo da ampliação em quatro vezes da Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (Irso), as horas extras dos profissionais, o governador Camilo Santana destacou investimentos. 










Postar um comentário

0 Comentários