Bolsonaro atacou duramente Doria, e chamou o governador DE “c@lcinha apertada”. Na TV, o chefe do executivo brasileiro distorceu a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) ao comentar os problemas que estão ocorrendo em Manaus.
“Alguns governadores, que estão com o João Dória, queriam quebrar o Brasil pra botar na minha conta. Mas e o João Dória tivesse um mínimo de vergonha na cara, esse c@lcinha apertada, ele falaria que o Supremo Tribunal Federal me tirou de combate para as ações contra a Covid”, esbravejou Bolsonaro, visivelmente irritado.
Mais cedo Doria havia feito uma coletiva e criticou o governo Bolsonaro pelo caos em Manaus, onde várias pessoas morreram sem oxigênio. Além de dizer que dezenas de recém-nascidos iriam para SP por falta de oxigênio.
Em um momento de irritação, Doria chegou a chamar Bolsonaro de “facínora”. A reação de Datena ao vivo, ao ver Bolsonaro chamar Doria de c@lcinha apertada virou assunto nas redes sociais. Doria também falou sobre Bolsonaro, na coletiva e fez outros ataques, confira abaixo:
0 Comentários