A policia informa que o suspeito acordou na hora do almoço, após ter trabalhado à noite, e se irritou pelo fato da refeição não estar pronta, dando início a discussão.
“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho, em entrevista ao G1.
O homem foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, pagou fiança e foi liberado no mesmo dia. O valor pago não foi divulgado.
A mulher, de 32 anos, relatou que é casada com o homem há três anos, e que ele nunca havia sido agressivo antes. O delegado afirma que não houve agressão física no caso, apenas verbal e dano material.
A Policia pediu uma medida protetiva à vítima, que foi concedida pela Justiça. Entre as determinações, estão o afastamento do lar. Ou seja, o homem terá que deixar a casa onde moram, assim que for notificado.
O delegado ainda informa que está ouvindo testemunhas para concluir o inquérito. Até o momento, não há elementos para que seja feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Ele poderá ser indiciado por crimes de dano e injúria. (istoÉ)
0 Comentários