O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de panelaços em Fortaleza durante pronunciamento em rede nacional, na noite desta terça-feira (23).
O Diário do Nordeste recebeu informações e registros de manifestações de moradores dos bairros Aldeota, Benfica, Centro, Cidade dos Funcionários, Cocó, Cidade 2000, Fátima, Guararapes, José Bonifácio, Meireles, Praia de Iracema, Montese e São Gerardo.
Outros estados também registraram manifestações. Dentre eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Recife, Goiânia, Salvador e Belo Horizonte.
Nesta terça-feira (23), o Brasil chegou à marca dramática de 3 mil mortes por Covid-19 em 24 horas.
Durante o pronunciamento, Bolsonaro disse que "em nenhum momento o Governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus ou para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome".
Disse ainda que o Governo Federal já distribuiu aos estados mais de 35 milhões de doses de vacinas "graças às ações que tomamos logo no início da pandemia". "Não sabemos por quanto tempo teremos que enfrentar essa doença, mas a produção nacional vai garantir que possamos vacinar os brasileiros todos os anos independentemente das variantes que possam surgir", afirmou Bolsonaro. Fonte DN
0 Comentários