A população do município de Assaré localizado na região do cariri oeste do Estado do Ceará, vive assustada devedido a falta de segurança, especialmente durante o período norturno, quando alguns jovens realizam vandalismo de forma assustadora, onde os mesmos usando motos sem os equipamentos de descargas, promovem um barulho ensurdecedor e ainda realizam acrobacias empinado os veículos nas calçadas e ruas provocando danos ao património público e privado e trazendo riscos de acidentes.
Nossa reportagem já denunciou os fatos as autoridade, onde foram realizadas algumas blitz sem êxito para solução do problema.
O município de Assaré conta apenas com quatro polícias militares nos plantões e não existe delegacia de polícia civil funcionado durante as noites e nos finais de semana, o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito) somente funciona durante o dia, ficando assim, fácil para cometimento de crimes e a prática de vandalismo na cidade.
A POPULAÇÃO DE ASSARÉ PEDE MAIS UMA VEZ SOCORRO AS AUTORIDADES.
2 Comentários
Não dá em nada, devia acabar esse Demutran, funcionários despreparados . Veja motos estacinadas emcimas das vias publicas calçadas e praças. A administração tá correndo frouxa sem moral prá nada. Praças cheia de botecos.
ResponderExcluirAqui não tem segurança nenhuma..esses vagabundos vandalos ficam ficam impinando motos ai em calçadas ruas a policia não faz nada..aqui è uma terra sem lei.
ResponderExcluir