De acordo com os policiais militares, Luciano da Silva Melo, de 15 anos, era conhecido do casal e estava morando com eles há alguns dias em uma casa localizada no cruzamento da Rua Padre Valdir Medeiros com Travessa São Francisco.
Aos agentes, testemunhas informaram que o marido começou a desconfiar que a esposa estava o traindo com o jovem. Na quinta-feira (19), ele saiu mais cedo do trabalho e descobriu o envolvimento dos dois.
DISCUSSÃO
Ricardo e Luciano teriam discutido e, em seguida, o homem efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e caiu sem vida na calçada da residência.
Logo após o crime, o casal fugiu do imóvel. A Polícia Civil de Aquiraz soube que eles estavam perto do local onde o fato aconteceu e os localizaram.
LEVANTAMENTOS
Eles foram encontrados e, durante as investigações, os policiais civis apuraram que a mulher escondeu a arma de fogo usada na ação criminosa, e que o homem foi o autor dos disparos.
Ricardo e Gessica, que não tinham antecedentes criminais, foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. A Polícia Civil colhe indícios para saber se houve a participação de mais pessoas no caso. Fonte DN
0 Comentários