Tudo aconteceu às 14h30min de quinta-feira quando foram tirar roupas do varal e a laje do cacimbão desabou com as duas caindo no poço. A partir dali começou o trabalho árduo dos Bombeiros Militares do Quartel de Juazeiro com o apoio de policiais militares, Guardas Municipais, agentes do Demutran e voluntários. Teve guindaste retirando a laje que servia como tampa e ficou enganchada impedindo o acesso e melhor visibilidade dos Bombeiros.
Houve a necessidade de um carro Big Jato da Cagece para retirar as águas do cacimbão, foram feitas escavações e retirada de material e veio uma equipe dos Bombeiros Militares de Fortaleza especializada nesse tipo de operação. Já a secretaria de segurança de Juazeiro conseguiu tubos para criar um canal de acesso com a garantia de segurança aos responsáveis pelas buscas ante a possibilidade do desabamento das paredes úmidas do poço de 60 metros de profundidade e com muita areia movediça.
Após o fim da força tarefa que resultou no achado do cadáver, o corpo de Sonia Cristina foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Era uma mulher bastante conhecida e querida em Juazeiro a qual trabalhou durante algum tempo na Empresa Via Show. A reportagem do Site Miséria com Tony Sousa e Guto Vital acompanhou de perto os momentos finais da operação.
Fonte Miséria
0 Comentários