Uma pessoa morreu e outras três saíram lesionadas a golpes de faca após discussão em bebedeira na zona rural de Araripe. Por volta das 19h30min de sexta-feira militares do destacamento local foram informados por populares que no Distrito de Brejinho houve uma confusão e uma pessoa tinha lesionado outras quatro a golpes de faca. Três foram socorridas ao hospital local e a quarta abriu mão do atendimento médico-hospitalar por ter sido um ferimento leve.
O acusado dos crimes foi Rodrigo Claro de Alencar, de 27 anos, residente na Rua José de Alencar daquela localidade, o qual foi preso. Uma das vítimas no caso o agricultor Uma pessoa morreu e outras três saíram lesionadas a golpes de faca após discussão em bebedeira na zona rural de Araripe. Por volta das 19h30min de sexta-feira militares do destacamento local foram informados por populares que no Distrito de Brejinho houve uma confusão e uma pessoa tinha lesionado outras quatro a golpes de faca. Três foram socorridas ao hospital local e a quarta abriu mão do atendimento médico-hospitalar por ter sido um ferimento leve.
Os outros esfaqueados foram: Antonio César de Menezes, de 41, lesionado no braço esquerdo, no cotovelo direito, na costela do lado esquerdo e transferido ao São Camilo; e uma adolescente de iniciais S. C. R., de 14 anos, mana do acusado e todos residem na localidade. A mesma tentou conter o irmão e este ao movimentar o braço acertou o nariz dela com a faca, sendo liberada após atendimento ambulatorial.
O entrevero começou na calçada da casa de Ronivon de Oliveira Cruz, de 32 anos, que a tudo presenciou e disse à polícia que as pessoas estavam numa bebedeira quando surgiu uma discussão. Rodrigo apanhou uma faca e correu na direção das vítimas passando a esfaqueá-las quando estas procuraram se refugiar no Bar da Cilene, cuja proprietária não estava no local.
O acusado tratou de fugir para sua casa e, depois, saiu pulando muros de residências vizinhas quando terminou preso numa roça de milho pelas patrulhas com os Subtenentes Haroldo e Cristino, os Sargentos Luiz e Santos, o Cabo Da Silva e os Soldados Duarte, Alencar, Wyllian Santos, Salviano e Alves, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Ele já responde procedimentos por crimes de ameaça, contravenção penal e violência doméstica de 24 anos, apelidado por “Dodô” e padrasto do acusado, ali residente, saiu gravemente ferido nas costas e morreu por volta das 14 horas deste sábado dentro de uma ambulância quando era transferido ao Hospital São Camilo de Crato.
Com informações do Site Miséria
0 Comentários