Para o mesmo hospital foi socorrido ainda o atual companheiro dela e irmão do que morreu no caso Antonio Marcos de Oliveira apresentando uma perfuração à bala nas costas. Uma patrulha da polícia de Assaré com o Sargento George e os Soldados L. Gomes e Adson esteve no local, sendo informada que os crimes foram praticados pelo empresário conhecido por “Itamar da Cerâmica” que fugiu num veículo Hilux SW4 de cor prata o qual foi abandonado na CE-175 perto do Motel Love Star em Assaré.
Segundo testemunhas, Itamar desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar os disparos, fugindo em alta velocidade na direção de Nova Olinda. Estefani foi baleada no lado esquerdo do tórax e não resistiu. Segundo familiares das vítimas e do acusado, Itamar não aceitava o fim do relacionamento com Estefani que ocorreu há seis meses.
O Tenente Henrique assumiu o comando das diligências à procura de Itamar com o apoio do Sargento Edinilton e o Cabo Estefano mobilizando ainda policiais militares dos destacamentos de Potengi, Araripe e Nova Olinda, mas o acusado ainda não foi localizado. O veículo Hilux a ele pertencente terminou recolhido e vai ser apresentado nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.
Com Informações do Miséria
0 Comentários