Em suas redes sociais, o parlamentar levantou a hashtag #CPIdaEneljá e relatou que a companhia italiana tem causado insatisfação ao consumidor cearense pela má prestação de serviços e cobranças abusivas.
“Cobranças abusivas, contas duplicadas, mau atendimento, cortes irregulares. São inúmeros os problemas relatados pelo consumidor cearense sobre a Enel. A gota d’água foi o reajuste absurdo de 25% na conta de luz. É inaceitável. Precisamos interceder e dar um basta! #CPIdaEneljá!” – Danniel Oliveira no Twitter @depdanniel
Em outra publicação, o deputado caracterizou o reajuste como uma “corda no pescoço do consumidor” e pediu ainda apoio aos demais parlamentares e representantes do estado, além da população em si, para fortalecer a causa.
Danniel Oliveira também é o autor de dois requerimentos repudiando a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Enel Ceará pela decisão de realizar o reajuste. “Estamos tomando todas as providências possíveis para evitar esse ataque ao orçamento dos cidadãos”, declarou ele.
Com Informações do Site Miséria
0 Comentários