O auxiliar de refrigeração, Luiz Fernandes da Costa, que morava na Rua Padre Ibiapina, bairro Alto da Penha, trafegava pela Avenida José Horácio Pequeno, logo após o Clube Serrano, na subida da Chapada do Araripe, quando sofreu os disparos.
Os suspeitos do crime empreenderam fuga antes de serem identificados. O fato chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCia/2ºBPM do Crato por volta das 17h15min.
Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi deslocada para o local do homicídio, onde também se fez presente uma equipe da Polícia Civil a fim de recolherem informações sobre o ato criminoso, mas ninguém soube repassar informações de como se deu o crime e nem a autoria.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro a vítima, mas os socorristas ao chegarem e examinarem Luiz Fernandes, constataram a morte dele. Após a confirmação do óbito, o policiamento solicitou a presença da Perícia Forense que recolheu o corpo para a realização de necropsia que deverá ser realizada na manhã desta segunda-feira (09) e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento.
Fonte: Gazeta do Cariri
0 Comentários