A denúncia foi feita através dos vereadores Dr. Robson (CDN) e Ary Feitosa (PSD). No documento os vereaadores apresentam o valor das 9 contratações feitas pela gestão municipal, que vão de 70 mil a 325 mil.
Avine Vinny: R$ 100.000,00 (cem mil reais);
Natan: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
Davi Sacer: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais);
Felipe Araújo: R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais)
Mastruz com Leite: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais);
Tarcisio do Acordeon: R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais);
Zé Cantor: R$ 70.000,00 (setenta mil reais);
Márcia Felipe: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)
Os vereadores alegam ainda, que o município recebe, mensalmente aproximadamente R$ 2,3 milhões do Fundo de Participação do Município (FPM) e que a ação não é razoável com os gastos do evento festivo, considerando outras prioridades na area de saúde e educação.
Ainda no documento, os vereadores apontam que o município se encontra em situação de emergência em decorrência da seca publicada no decreto nº 10/2022.
O Ministério Público solicitou um prazo de 10 dias para que o município se manifeste sobre o que foi apresentado e comprove a regularidade do festival, apresentando a dotação orçamentária prevista pela Secretaria de Governo e a previsão orcamentária de recursos recursos próprios gastos com educação e saúde e políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Miséria.
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