Policial mata irmã a tiros após discussão em posto de gasolina no RJ, esposo da acusada do crime que também é policial dar voz de prisão em flagrante.


Uma policial militar foi presa na manhã deste sábado, 2, após matar a própria irmã a tiros dentro do banheiro de um posto de gasolina localizado no bairro do Camarão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em nota, a Polícia Civil informou que a agente Rhaillayne de Oliveira de Mello foi autuada por crime de homicídio e diligências. Ainda não se sabe a motivação do crime.
 
O local onde o crime ocorreu é conhecido como um point de diversão nos fins de semana. Grupos de pessoas costumam se reunir no posto, ou em bares vizinhos, para beber e ouvir músicas em paredões de som. No entanto, na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado após denuncias de um assassinato.
 

A policial Rhaillayne de Oliveira de Mello, lotada no 7º BPM (São Gonçalo), acabou discutindo com sua irmã Rhayana Mello dentro do banheiro de um posto de combustível e, em seguida, disparou alguns tiros contra a vítima, que morreu ainda no local.

O marido da autora dos disparos, que também é policial militar, foi até o banheiro e, ao se deparar com a cunhada morta, deu voz de prisão em flagrante à esposa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Rhaillayne para a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí (DHNSGI). 

Conforme relatos de testemunhas a PM, as irmãs vinham discutindo de outro bar e entraram em um banheiro do posto, onde a briga continuou; minutos depois ouviu-se o som de diversos tiros. 

De acordo com a PM, a arma usada pela soldado foi apreendida. e a Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM). O Povo









Postar um comentário

0 Comentários