Lula confirma ida a debate da Band; Bolsonaro reserva avião e "deve" ir


A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que o candidato irá participar do debate presidencial da TV Bandeirantes neste domingo, 28. Desde que circularam informações iniciais de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não iria participar do programa, o presidenciável petista vinha evitando confirmar presença no evento.

O mistério, no entanto, terminou neste sábado, 27, um dia após Bolsonaro dizer, em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan FM, que “deve ir” ao debate da Band. "Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo", disse.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, a equipe do presidente já estaria tomando providências para garantir a participação no evento. Entre elas, estaria a preparação de possíveis perguntas e respostas ao presidente, assim como a reserva de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) de Brasília para São Paulo na data do evento.

O Povo






Postar um comentário

0 Comentários