O principal suspeito do homicídio é o sobrinho dela, Edvan Pereira Bringel Feitosa, de 27 anos, que acabou preso horas depois pela Polícia Militar. O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Araripe, por volta das 07h40min, através de uma sobrinha da vítima.
A mulher relatou ter localizado a tia, apresentando perfurações nas costas, possivelmente provocadas pelo uso de faca peixeira, caída na sala da residência. A informante disse a PM, acreditar que o crime se deu pela madrugada.
No local os policiais que atenderam a ocorrência, verificaram que as portas do imóvel não aparentavam sinais de arrombamento e que ali, provavelmente teria havido luta corporal entre a vítima e o suspeito, bem como foram observadas marcas de sandálias de uma pessoa desconhecida no local.
De posse das informações, equipes do destacamento militar de Araripe com apoio do supervisor do policiamento de dia, da 4ªCIPM/4ºCRPM, em ação conjunta efetuaram diligências que culminaram na prisão do suspeito, nas proximidades de onde aconteceu a ação criminosa. Após levantamentos iniciais, através de informes de familiares da vítima, Edvan Pereira terminou por confessar a prática do homicídio.
Segundo a PM, ele disse ter sido motivado por uma querela antiga por divisão de terra. A arma utilizada no assassinato de Maria Feitosa, um canivete, ainda sujo de sangue foi apreendido e juntamente com o suspeito apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos legais.
Fonte: Agência Caririceara
0 Comentários