Em uma só voz, os cratenses entoaram os jingles de Fernando Santana 13222 pelas ruas da cidade. A energia de um povo que anseia por um Ceará cada vez mais forte revigora e encoraja o candidato, que sempre fez questão do contato corpo a corpo com as pessoas, sem qualquer distinção.
A mesma emoção foi vivida em Barbalha, durante a abertura do comitê do 13. “Eu não poderia deixar de vir aqui abraçar minhas irmãs e meus irmãos, essa terra que eu amo. Teremos muita força em Brasília para lutar por nós, com Camilo senador e Lula presidente. Já fizemos muito por Barbalha e com todas essas forças juntas, faremos mais ainda”, discursou Fernando.
Para ele, é preciso deixar a politicagem de lado e unir forças pelo projeto de melhoria para a vida das pessoas. “O povo quer serviço prestado. Não me arrependo de nada que fiz por Barbalha, vocês sabem bem, nunca abandonei Barbalha, eu já sou grato demais a vocês. Eu estou deputado, não sou concursado lá, estou e estarei lá enquanto o povo quiser”, reforçou.
Fernando, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, cargo ocupado pela primeira vez por um parlamentar em primeiro mandato, ressaltou que enquanto estiver na política se dedicará muito pelo Ceará, em especial pela terra de Santo Antônio. “Onde me criei e conheço as pessoas pelo nome. Amo essa terra e quero ver ela crescer. Nunca imaginei sentar na cadeira de deputado nem para tirar retrato, estou lá por causa de vocês e já assumi a aquela casa por duas vezes”, concluiu.
Com informações de Flávio Pinto
0 Comentários