Filho mata a mãe de 89 anos a pauladas em Jati no Cariri porque queria dinheiro


A aposentada Aliete Vidal Leite, de 89 anos, que residia no Sítio Cabeça do Boi na zona rural de Jati, morreu por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira pouco tempo após dar entrada no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Existia uma informação que a mesma teria sofrido uma queda quando foi socorrida inicialmente por dois netos ao hospital local e transferida para Barbalha. 

O corpo chegou a ser recolhido por um carro funerário e levado para Brejo Santo antes de ser conduzido ao município de Jati para o sepultamento. Todavia, a polícia tomou conhecimento que a mesma tinha sido atingida com pauladas na nuca por volta das 22 horas desta terça-feira pelo seu próprio filho Antonio Vidal Leite, de 55 anos, no Sítio Retiro que fica perto da localidade onde ela morava e não resistiu aos espancamentos. 

Imediatamente, a polícia tratou de acionar a Perícia Forense de Juazeiro que recolheu o corpo da aposentada em Brejo Santo e trouxe no rabecão para ser necropsiado na Pefoce. Noutra frente, a polícia diligenciou e prendeu o acusado que foi autuado em flagrante por crime de feminicídio pelo delegado de Polícia Civil, Robeilton Amorim, na Regional de Brejo Santo. Ele demonstra certa perturbação mental, confessou o crime o qual atribuiu ao fato da mãe ter negado um dinheiro que tinha pedido para comprar umas coisas. 

Este foi o primeiro assassinato do ano em Jati ou a metade em relação aos dois registrados no ano passado. Já a última mulher assassinada naquele município tinha sido Maria de Fátima Gomes Ramos, de 69 anos, no dia 31 de outubro de 2020 em sua casa na Avenida Humberto de Alcântara no centro. Ela foi morta a facadas juntamente com o seu esposo Severino dos Ramos, de 68 anos, o “Ramim”, por José Borges de Lima, de 21 anos, o “Cabecinha” que foi preso. 

Miséria





Postar um comentário

0 Comentários