Os áudios que ganharam as redes sociais desta vez durante essa semana, é de um homem conhecido por Aglailson Vieira, relatando como e onde, agrediu violentamente o travesti conhecido por Kate é somente mais um caso.. A vitima além de ser Homossexual, é portadora de deficiência mental.
O caso ilustra tantos outros ocorridos em Assaré que provavelmente ficará mais uma vez na gaveta da impunidade.
De acordo com o pai da vitima que informou ao nosso Blog, ele contou que foi até a delegacia de policia civil para realizar um Boletim de Ocorrência sobre o caso, más não conseguiu realizar porque segundo o delegado disse, que não poderia faze-lo, motivado a vitima não está presente. Kate não quer depor sobre o caso porque está com medo de represália, estando apavorada sem sair de casa.
Isso significa que mais um caso poderá ficar impune e que durante quase uma década, os crimes em Assaré, não somente os casos de homofobia, mas tantos outros casos de mortes de pessoas, prevalece na impunidade, sem uma devida investigação e apuração por parte da polícia civil para que seja apresentada uma solução dos fatos junto a sociedade.
A pergunta que fica mais uma vez no ar: Será porque tantos fatos ocorridos em Assare, não são apurados investigados pela polícia civil e apresentados a sociedade e assim coibindo a impunidade?
0 Comentários