Mulher é suspeita de colocar fogo na própria residência em Altaneira, no Cariri.


Um homem teve cerca de 50% do corpo queimado após uma mulher atear fogo em uma casa no município de Altaneira, no interior do Ceará. O caso, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), é investigado Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

A TV Verdes Mares apurou com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) que a vítima foi achada por vizinhos e levada ao Hospital Municipal de Altaneira por volta de 4h. Os moradores também ajudaram a apagar o fogo pois ficaram com medo de as chamas consumirem outras casas. 

SEGURANÇA

Homem é flagrado danificando moto de funcionário da Cagece ao ter água cortada em Juazeiro do Norte

Não se sabe a natureza da relação do casal, mas vizinhos informaram à Polícia que a mulher havia levado a vítima para dormir com ela. Também não há identificação da dupla.

O estado de saúde do homem é estável. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). 

SUSPEITA NÃO FOI ENCONTRADA 

Ainda conforme apurações da PMCE, a mulher suspeita de incendiar a residência não foi encontrada. Vizinhos relataram que ela tem problemas psiquiátricos. 

Segundo nota da PC-CE, o caso será investigado pela Delegacia Municipal de Farias Brito, município próximo à Altaneira. As forças de segurança informaram que estão em diligência. 

Fonte: Site F5 Cariri 




Postar um comentário

0 Comentários