Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) afirma que trocou tiros com a Polícia Federal neste domingo, 23, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro. A prisão o ex-deputado teria sido decretada pelo ministro Alexandre de Moraes após a veiculação de novos vídeos com ataques ao processo eleitoral e a ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nas imagens, Jefferson afirma que não vai se entregar. “Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania”. Ele também volta a fazer menção a ministros que atacou. “O Brasil chegou no limite da tirania, esses caras tiranizaram a gente. Xandão, Cármen Lúcia, Fachin”, diz.
Ele diz que fez os disparos na viatura da Polícia e perto dos policiais. “Eram quatro, eles correram, eu falei “sai porque eu vou pegar vocês, isso é o que vocês tem que saber. Mas eles vão vir fortes e eu não vou me entregar. Com informações do O Globo.
Conforme informações do G1, ao menos dois policiais ficaram feridos. Um ficou ferido de raspão na cabeça e na perna. Os dois foram atendidos em um hospital da região e, de acordo com informações preliminares, o estado de saúde deles não é grave.
O Povo
ASSISTA O VÍDEO
0 Comentários