SALITRE/CE: CÂMARA MUNICIPAL DE SALITRE ABRE CPI CONTRA VEREADORA POR ENVOLVIMENTO EM ESQUEMA DE RACHADINHA ASSISTA VÍDEO


No dia 18 de novembro de 2022, em sessão ordinária a Câmara Municipal de Salitre abre CPI (comissão parlamentar de inquérito) contra vereadora Fátima esposa do atual prefeito Dodó.

Depois de um vazamento de um áudio do Sr Denival, irmão do prefeito, à época diretor do Departamento de Pessoal, explana como organizou a suposta prática criminosa, descrevendo esquema de “rachadinha” envolvendo parte dos gestores municipais que compõe o executivo e a participação direta da vereadora Fátima.

O vereador Novinho e um popular solicitou da casa legislativa a abertura da Comissão parlamentar de Inquérito para investigar as práticas criminosas. 

A Polícia Civil através da “Operação Dimidium” também investiga o caso, que já cumpriu mandados de busca e apreensão, operação que ainda não foi concluída. 

A abertura da CPI foi subscrita por 6 vereadores: Paulo Pereira, Claudia Lavor, Socorrinha, Antonio Ednaldo, Eridiana e Carlinhos da Bulandeira. 

O presidente da Câmara Municipal nomeará a comissão no prazo de 10 dias.

OUÇA ÁUDIO ABAIXO





Postar um comentário

0 Comentários