A policia informou que durante o cumprimento do mandado o capturado foi preso em flagrante na posse ilegal de arma de fogo e municoes.
Itamar foi apresentado para a autoridade policial para adoção do rito adequado.
O CASO
Na noite do dia 02 de Abril,a jovem Estefani Maria de Jesus, de 28 anos estava na calçada da casa onde morava na companhia de seu atual companheiro Antônio Marcos de Oliveira e do cunhado dela Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39 anos, quando o ex-marido da mulher, o empresário do ramo cerâmico conhecido como Itamar da Cerâmica chegou numa caminhonete Hilux SW4, cor prata, desceu do veículo portando uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção das vítimas para depois empreender fuga em direção à cidade de Nova Olinda.
Ao ser atingido pelos disparos, Francisco Ozório faleceu no local, enquanto Estefani Maria e Antônio Marcos foram socorridos ao hospital de Assaré, onde a mulher faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência. A polícia apurou junto ao hospital, que Estefani Maria encontrava-se grávida, aproximadamente com três meses de gestação, de modo que também o bebê também não sobreviveu.
Ainda de acordo com a PM, familiares das vítimas e do suspeito relataram que Itamar não aceitava o fim do seu relacionamento amoroso com Estefani, o qual ocorreu há cerca de seis meses, inclusive, segundo a Polícia apurou, quando o atual da sua ex-companheira supostamente fugiu com esta levando do suposto agressor uma quantia especulada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), retornando ao local recentemente.
Durante as diligências em torno do fato, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado pelo suspeito abandonado na CE 175, próximo ao Motel “Love Star”, em Assaré. O carro foi retido para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O policiamento prossegue as buscas a fim localizar e prender o infrator.
0 Comentários