Um bebê de 9 meses, crianças e uma família de piauienses estão entre as vítimas da enchente devastadora no Litoral Norte de São Paulo. 44 pessoas já foram encontradas mortas e pelo menos 49 pessoas estão desaparecidas, até a publicação desta matéria.
A chuva que caiu no Litoral Norte de São Paulo, entre a última sexta-feira (17) e sábado (18), foi a maior registrada na história do Brasil, em 24 horas, segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O portal G1 identificou 21 das 44 vítimas, sendo cinco crianças e um bebê de 9 meses. O Estado de São Paulo ainda não divulgou uma lista com a identificação dos mortos, feridos e desaparecidos.
Entre as vítimas identificadas pelo site também estão quatro pessoas do Piauí, sendo três da mesma família: o casal Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição e o filho Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos. Uma filha do casal, de 15 anos, e dois sobrinhos seguem desaparecidos. A irmã de Maria e uma criança de 2 anos foram socorridas com ferimentos.
0 Comentários