Identificado corpo da garota de Crato encontrado em cova rasa e ela tinha apenas 18 anos


Um cadáver foi encontrado por volta das 14 horas desta terça-feira numa cova rasa em meio a um matagal na área da Encosta do Seminário em Crato. Não demorou e foi identificado como sendo da jovem Tamires Lima da Silva, de 18 anos, que residia na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves (Bairro Vila Alta) em Crato. Ela estava desaparecida desde as 22 horas de sexta-feira, dia 27, e teve o corpo encontrado num matagal por trás do Colégio Objetivo no bairro Pimenta. 

Ela apresentava várias lesões na cabeça e teve o cadáver ocultado na cova rasa num local de difícil acesso. A amiga dela Milene Alves Rodrigues, também de 18 anos e com quem morava, foi conduzida à Delegacia de Crato que investiga o caso. Ela seria suspeita de envolvimento no crime junto com o namorado e outras pessoas que estão sendo investigadas. Após ser localizada na casa onde residiam, por militares do RAIO foi Milene quem indicou aos policiais aonde esteve pela última vez com Tamires e as averiguações foram aprofundadas até o achado do corpo. 

Trata-se do nono homicídio deste ano no Crato e a quarta mulher assassinada no Cariri, sendo a segunda em Crato. No último dia 19 Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, de 32, que residia no bairro Batateiras, foi morta a tiros numa casa no Conjunto Madre Feitosa (São José) em Crato. Homens armados e encapuzados arrombaram a porta do imóvel e mataram ainda o seu filho Clécio Ferreira Matos Filho, de 14; e Ricardo Wágner Domingos dos Santos, de 18 anos. Três jovens e um menor foram presos em Juazeiro como suspeitos dos crimes. 

Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários