CARIÚS CE. Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, tendo a frente o Delegado de Polícia Civil José Solano Feitosa, juntamente com os Inspetores Bezerra e Thiago e o Escrivão Rerisson, deligenciaram nesta terça feira (21), por volta das 11.00 horas, realizando a prisão em flagrante do agricultor Francisco Marciano Texeira, 40 anos, residente no Sítio Murtas, município de Cariús, por crime previsto no artigo 12 da Lei 10.826/2003, Estatuto do Desarmamento.

Francisco Marciano se envolveu numa ocorrência policial e a Polícia Civil tomou conhecimento de que o agricultor possuía armas de fogo,  ao abordá-lo, foi constatado que o mesmo estava na posse de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32,  munições das respectivas armas.

O agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, onde foi autuado em Flagrante Delito. O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário da Comarca de Jucás/Ceará. 

Com informações da PC.CE




Postar um comentário

0 Comentários