No local, prenderam Lourival de Araújo Feitosa, de 61 anos, autuado em flagrante em Crato pelo delegado, Luiz Tenório de Brito, cujo APF foi protocolado às 08h30min deste domingo no plantão judiciário do 1º Núcleo Regional. Ele tentava matar a golpes de faca a sua companheira Ana Lúcia Ferreira de Sousa, de 35 anos, atingida de raspão no pescoço quando o acusado segurava a mesma para aplicar novos golpes.
A filha dela de 17 anos interveio no conflito buscando segurar a faca momento em que sofreu um corte na mão. A adolescente já tinha acionado a polícia e, logo, chegou uma patrulha da PM tendo à frente o Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, ajudando e evitar a consumação do crime de feminicídio. A menor foi atingida também com lesão na testa.
O entrevero ainda ocorria quando os policiais chegaram ao imóvel e prenderam Lourival, que demonstrava estar bastante alterado. Na frente dos PMs, Lourival chegou a proferir ameaças contra sua companheira. Já no interior da viatura na direção da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato ele praticou crime de desacato ao insultar os policiais e chamar de “palhaços”. Ele vai responder por crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e desacato.
Fonte: Miséria
0 Comentários