O evento que reuniu os gestores na capital federal é realizado anualmente. Eles escrevem uma carta ao presidente Lula reafirmando o interesse do diálogo com o governo federal e pedindo, entre outras pautas, uma reforma tributária que melhore o ambiente administrativo.
De acordo com informações, garotas de programa confirmaram que entre os clientes estavam os gestores municipais. Aproximadamente 50 homens lotaram o local e logo na porta do estabelecimento, eram cobrados o valor de R$ 220 para a entrada.
Alguns funcionários da casa chegaram a citar o nome do evento político como “Frente Nacional dos Prefeitos”. Outro colaborador do estabelecimento, afirmou também a lotação no dia que houve a posse no Congresso Nacional, em 1º de fevereiro, onde deputados federais e senadores da atual legislatura estavam presentes.
Com a estrutura sofisticada e a presença de acompanhantes de luxo, a casa já era popular no meio político. As contas chegaram a custar na bagatela de R$ 5 mil para alguns prefeitos mais animados.
Fonte: ANC
0 Comentários