O crime aconteceu por volta das 15h30min na Rua Francisco Gomes Vieira no bairro Pedrinhas. De acordo com informações do policiamento que atendeu a ocorrência, populares afirmaram terem ouvido aproximadamente oito estampidos de disparos de arma de fogo e logo em seguida se depararam com a vítima caída ao solo.
O Samu ao ser acionado compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem Adysson Cauã, constataram a morte dele. Diligências foram efetuadas pela PM, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Quase no mesmo horário em Aurora, foi localizado o corpo do aposentado, Francisco Lopes da Silva, apelido de “Assis Lourinho”.
Ele morava no Distrito de Ingazeiras. O mesmo foi visto com vida pela última vez na segunda-feira, dia 10, no Sítio Traíras, na zona rural de Aurora. Segundo informações, provavelmente a morte do idoso tenha sido de causa natural.
O corpo dele, igualmente ao de Adysson Cauã, morto a tiros em Juazeiro do Norte, também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
0 Comentários