A Polícia Militar ao tomar conhecido o ocorrido, compareceu ao local onde o motorista de aplicativo, de 30 anos de idade, identificou-se como sendo guarda civil metropolitano do Crato e que trabalha também como motorista de transporte por aplicativo.
Ele relatou que estava no seu automóvel Fiat Palio Sport, realizando uma corrida iniciada em Juazeiro do Norte com um casal de passageiros, quando no bairro Sítio Mata das Limas, em Barbalha, foi surpreendido com uma faca em seu pescoço e o anúncio do roubo por parte do passageiro, posteriormente identificado como, Vitor Paulo Vicente da Silva Junior, de 20 anos, e diante da situação, reagiu atirando no acusado.
Logo após efetuar os disparos, o agente de segurança ligou para 190 e solicitou a presença de uma viatura policial no local. A mulher que estava com Vitor Paulo conseguiu se evadir seguindo destino ignorado.
A mesma não foi identificada. O policiamento conduziu o motorista à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, juntamente com a arma utilizada no crime, uma pistola 9mm contendo nove munições intactas e quatro deflagradas. Na 20ª DRPC, o delegado plantonista reconheceu o caso como legítima defesa, e após determinar a lavratura de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido, liberou o guarda civil que responderá o processo em liberdade.
Fonte: Agência Caririceara
0 Comentários