Os ruídos produzidos pelas motocicletas têm sido alvo de reclamações por parte dos residentes, que relatam incômodo e perturbação constante em diversas áreas da cidade. O problema não apenas afeta a qualidade de vida dos cidadãos, mas também contribui para o aumento da poluição sonora, que pode ter efeitos prejudiciais à saúde.
Em uma sessão recente na Câmara Municipal, o Vereador Felipe Lira cobrou respostas e ações concretas do Demutram para enfrentar esse problema.
O Demutram, por sua vez, se comprometeu a estudar a situação e desenvolver estratégias para controlar o problema das motos barulhentas. Entre as medidas consideradas estão campanhas de conscientização, fiscalizações mais rigorosas juntamente com a Polícia Civil, Polícia Mitilar além do Ministério Público e por que não aplicação de multas mais pesadas para motociclistas que não respeitarem os limites e leis estabelecidas.
VEJA O VÍDEO:
Enquanto aguardam as ações do Demutram, os moradores da cidade de Assaré permanecem na expectativa de que as medidas tomadas resultem em um ambiente mais tranquilo e livre de perturbações sonoras.
0 Comentários