Cinco mortes em acidentes no Cariri e mais dois homicídios no fim de semana

 


Caiu de nove para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco em decorrência de acidentes de trânsito, dois homicídios e um caso de afogamento com dois corpos de Aurora e os demais de Juazeiro, Lavras da Mangabeira, Crato, Campos Sales, Milagres e Barbalha. 

De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram quatro mortes no sábado, três no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira. Por volta das 02h30min de sábado Priscila Maria Alves da Silva, de 31 anos, foi executada a tiros na calçada de sua casa na Rua Emílio Cabral por trás do INSS (Bairro Araçá) em Aurora. 

Segundo sua companheira Amanda Paulino de Sousa, de 29 anos, o crime foi praticado por dois homens que estavam encapuzados e fugiram numa moto. A testemunha correu para o interior do imóvel e não foi atingida pelos disparos. Cerca de uma hora depois a transexual Thamires da Silva, de 30 anos, o “Tiago” foi morto com vários tiros na cabeça perto de sua casa na Rua Mariana Dantas de Medeiros (Bairro Triângulo) em Juazeiro. 

O crime aconteceu nas imediações da Praça do Prourb e ele ainda tentou correr para fugir da linha dos executores que atraíram para uma conversa e executaram. Segundo informações, recentemente tinha se envolvido numa briga em um bar.

 Às 05h30min, na BR-230 em Lavras da Mangabeira, houve a colisão entre um Fiat Punto de cor vermelha e um caminhão tipo baú da empresa Transceará. O motorista do carro Eliandro Mateus dos Santos, de 26 anos, que residia no Sítio Volta em Lavras, morreu no local e seu amigo Regian de Oliveira Pereira Ferreira, de 25 anos, residente no centro de Lavras, foi socorrido ao HRC em Juazeiro.

 O caminhoneiro sofreu escoriações pelo corpo. Já às 20h30min, ainda no sábado, o servidor público Francisco Joedson Ferreira da Silva, de 37 anos, o “Joca” que residia na Rua José dos Santos (Bairro Alto da Cruz) em Aurora, morreu num acidente. Foi na Rua Vinor Leite perto da Policlínica no bairro Araçá quando pilotava sua moto Honda CG Titan de cor verde. 

Ele perdeu o controle, bateu violentamente numa árvore sofrendo traumatismo craniano e ainda foi socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida. Por volta das 02h30min de domingo, na CE-386 que liga Crato e Farias Brito, um carro capotou entre os Distritos de Dom Quintino e Ponta da Serra após o motorista sobrar numa curva e bater violentamente numa árvore. 

No local, morreu o jovem Renato Ferreira Gonçalves, de 25 anos, que residia no Sítio Cachoeira dos Gonçalves na zona rural de Crato. Ele retornava de um bolão de vaquejada no Sítio Malhada e seguia na direção de casa quando o acidente aconteceu. Cerca de duas horas e meia depois houve uma colisão de motos na CE-187 a uma distância de 1 Km para o centro de Campos Sales. No local, morreu a jovem Evaneide Gomes Pereira, de 22 anos, que residia no Sítio Caiçara naquele município. A outra pessoa envolvida no acidente na rodovia estadual que liga Campos Sales e Salitre, foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Campos Sales. 

Às 17 horas, ainda no domingo, o agricultor Rodrigo Romão Pereira, de 37 anos, morreu na estrada a caminho de sua casa no Sítio Taboca na zona rural de Milagres. Ele pilotava uma moto Honda NRX 150 Bros de cor laranja por uma estrada carroçável quando, numa curva perto da Granja Belém, perdeu o controle do veículo e caiu morrendo no local. Finalmente às cinco horas da madrugada desta segunda-feira uma criança morreu na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

 Isadora Moreira Pedroza de Pádua, de 2 anos, residia no bairro Cidade 2000 em Fortaleza, e foi encontrada agonizando na piscina de um imóvel onde moram familiares seus em Barbalha. Eram 15h30min deste domingo e ela foi socorrida às pressas ao hospital, reanimada e levada à UTI. Entretanto, faleceu no final da madrugada de hoje.


Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários