Cadáver encontrado em Juazeiro com as mãos amarradas era do filho de um GCM

 


Exatamente duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 6 horas deste sábado populares se depararam com o corpo de um adolescente identificado depois como sendo de Pedro Luccas Sobreira de Sousa, de 17 anos, que residia na Rua Machado de Assis (Juvêncio Santana) em Juazeiro. Ele apresentava marcas de perfurações à bala e ainda estava com as mãos amarradas com “enforca gato”.

O achado se deu numa das ruas do Loteamento Horto Ville no bairro Carité em Juazeiro. O mesmo era filho do Subinspetor Iranildo da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Luccas era usuário de drogas e a família lutou bastante para afastá-lo do mundo dos narcóticos e das más amizades, mas não obteve êxito. O corpo vai ser velado na Capela de Santa Edwirgens no bairro Carité e o sepultamento neste domingo com a presença da mãe que está retornando da Bahia. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 56º do ano no município ou 73,6% em relação aos 76 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 26 de agosto quando o transexual Thamires da Silva, de 30 anos, o “Tiago” que residia na Rua Mariana Dantas de Medeiros (Triângulo), foi morto a tiros na cabeça perto de sua casa nas imediações da Praça do Prourb. 




fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários