Os agentes cumpriram Mandados de Prisão Preventiva expedido pelo Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Juazeiro do Note. Segundo a polícia, “Maldito” é investigado também como suposto integrante de organização criminosa com vasta atuação na região do Cariri e era considerado um foragido da justiça. Com a prisão do mesmo, a Polícia Civil pretende avançar nas investigações em torno de outros crimes praticados.
Por volta das três horas da madrugada de um domingo, dia 11 de setembro de 2022, “Maldito” matou a tiros o pintor Jeovan Francisco da Silva Santos, de 34 anos de idade, que residia na Travessa Aurora (Seminário) em Crato. O crime aconteceu na Churrascaria e Balneário Baixio Verde naquele município e a vítima não respondia procedimentos criminais.
Já na madrugada do dia 19 de janeiro de 2023 ele praticou uma chacina no interior de uma casa no Conjunto Madre Feitosa no bairro São José em Crato. No imóvel, foram mortos a tiros Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, de 32, o filho dela Clécio Ferreira Matos Filho, de 14, e Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos. NO dia do triplo homicídio já tinham sido presos, numa chácara alugada no bairro Pedrinhas em Juazeiro, Hyslan da Silva Vieira, de 18, o “R15”; Arylan Delfino da Silva, de 21, o “Borracha”; Lucas Nascimento Cardoso, de 22 anos, o “Paulista”, e um menor.
Miséria
0 Comentários