A apreensão dos adolescentes foi acompanhada por uma pequena quantidade de maconha e cocaína, bem como um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Os jovens foram interrogados na presença de suas mães e membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Jucás.
Durante o interrogatório, os adolescentes admitiram ser os autores de dois atos infracionais análogos ao crime de homicídio doloso qualificado. Esses atos ocorreram nos sítios Cachoeira do Peixe e Bezerras, no município de Jucás, em 29 de setembro de 2023. Por volta das 14h30, a dupla assassinou Cícero Pereira de Araújo, um agricultor de 56 anos, em sua residência no Sítio Cachoeira do Peixe. Mais tarde, por volta das 19h, eles também assassinaram Francisco Renan Alves Pereira, um agricultor de 19 anos, no Sítio dos Bezerras. Em ambas as ocorrências, os adolescentes usaram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Os adolescentes permanecerão sob custódia e serão apresentados amanhã ao juízo e ao Ministério Público da Vara da Infância e da Juventude da comarca de Jucás.
Fonte: Fatos News / Por: Paulinho Neto
0 Comentários