foto: redes sociais |
Nesse dia, diversos pais relataram uma situação alarmante em que seus filhos e outros alunos não puderam receber aulas e sequer almoçar devido à falta de pagamento às merendeiras da escola.
A situação ganhou destaque quando a escola enfrentou dificuldades para fornecer a alimentação necessária para os alunos na mencionada data, resultando em uma limitação das atividades escolares. Como resultado, os alunos foram orientados a retornar para suas casas devido à falta de almoço, e as aulas se limitaram ao período da manhã.
O vereador Eriberto, se pronunciou publicamente sobre a situação, destacando o secretário de educação, Aurélio Ribeiro, como responsável pelo caos vivido na educação da região devido à sua gestão. Em um vídeo gravado na Câmara, o vereador denuncia a falta de alimentos e as perdas de aulas na Escola Davi Custódio de Oliveira, no distrito de Riacho Grande.
A gestão da merenda escolar é uma questão de extrema importância para garantir o bem-estar dos estudantes e o pleno funcionamento das atividades escolares. A falta de merenda não apenas afeta a alimentação dos jovens, mas também compromete seu desempenho acadêmico e o acesso a uma educação de qualidade.
blogdojocelioleite
0 Comentários