|
Cícero, que também foi vereador por dois mandatos, presidente do partido e vice-prefeito, justifica seu afastamento por discordâncias ideológicas e falta de comunicação.
Após uma longa trajetória no Partido dos Trabalhadores (PT), Cícero Palácio, ex-presidente da Câmara de Tarrafas, vereador por dois mandatos, presidente do partido no município e vice-prefeito, anunciou recentemente sua decisão de se desfiliar do PT.
Em um comunicado postado em suas redes sociais, Palácio justificou sua saída, apontando divergências em relação à condução do partido, princípios ideológicos e a falta de comunicação com alguns membros e filiados históricos. |
No Pedido de Desfiliação Partidária publicado em suas redes sociais, Cicero expressou suas razões para deixar o partido. Uma das principais questões que ele destacou foram as divergências ideológicas que surgiram ao longo do tempo. Ele afirmou que as decisões e a orientação do PT em Tarrafas haviam se afastado de seus princípios originais e que isso o levou a uma profunda reflexão sobre seu alinhamento com o partido.
Além disso, Cícero Palácio mencionou a falta de comunicação com alguns membros e filiados históricos do partido. Ele argumentou que o diálogo interno havia se deteriorado nos últimos anos, tornando difícil a colaboração e o entendimento mútuo.
VEJA O PEDIDO DE DESFILIAÇÃO:
|
blogdojocelioleite
0 Comentários