SABOEIRO: Vereadora Katieny sofre ameaças e crimes cibernéticos por funcionários e simpatizantes do prefeito Marcondes Feraz em grupo de WhatsApp. VEJA OS PRINTS

 


A vereadora Katieny, do município de Saboeiro, Ceará, tem sido alvo de ameaças e crimes cibernéticos em grupos de WhatsApp frequentados por funcionários e simpatizantes do prefeito Marcondes Feraz. A parlamentar anunciou sua decisão de buscar a justiça para lidar com essas ameaças e ataques que vêm sofrendo nos últimos dias.

A vereadora Katieny, que atua na Câmara Municipal de Saboeiro, não tem poupado esforços para representar os interesses da população de Saboeiro. No entanto, ela afirma que recentemente tem sido alvo de ataques e difamação por parte de grupos de WhatsApp relacionados à administração do prefeito Marcondes Feraz.

Em um comunicado à nossa equipe, a vereadora Katieny forneceu detalhes sobre as ameaças e crimes cibernéticos que vem sofrendo. Ela mencionou nomes de pessoas que estariam envolvidas em atacá-la e até mesmo planejar ações prejudiciais dentro da Câmara Municipal.

Ela também enfatizou sua intenção de tomar medidas legais para responsabilizar aqueles que estão promovendo esses atos.

VEJA OS PRINTS, LOGO EM SEGUIDA A FALA DA VEREADORA:








A VEREADORA NOS FALOU COM DETALHES: VEJA ABAIXO


blogdojocelioleite






Postar um comentário

0 Comentários