Corpo de Idosa é descoberto em avançado estado de decomposição em Mauriti

Foto: Arquivo 

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, O corpo de Antonia Bezerra Lacerda, uma aposentada de 71 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Benjamim Constant, localizada no Centro de Mauriti. . O fato foi relatado por moradores, que perceberam um odor desagradável emanado da casa da idosa.

O achado ocorreu por volta das 9 horas, quando, após suspeita dos vizinhos, a polícia foi acionada. Ao adentrarem o imóvel, as autoridades constataram que a senhora Lacerda estava morta em sua própria cama. O estado avançado de liquidação do corpo indicava que o óbito ocorreu há vários dias.

Antonia, nascida em Milagres, vivia sozinha e, segundo relatos, não era vista nas proximidades de sua residência há algum tempo. A ausência de contato com familiares aumentou a preocupação dos moradores, que decidiram investigar o motivo do sumiço. A ausência de sinais de arrombamento na casa levanta a possibilidade de que um idoso tenha sofrido um mal súbito.

A Polícia Forense de Juazeiro recolheu o corpo para a necropsia, a fim de realizar esclarecer as circunstâncias exatas da morte de Antonia Bezerra Lacerda.


blogdojocelioliete





Postar um comentário

0 Comentários