Deputado Yury do Paredão se filia ao MDB, partido de Eunício Oliveira, após ser expulso do PL por foto polêmica com referência a Lula

 


O Deputado Yury do Paredão anunciou sua filiação ao MDB, partido liderado por Eunício Oliveira, após ser expulso do PL. O motivo de sua expulsão, foi uma foto onde Yury do Paredão fazia o gesto "L" em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Yury decidiu se manifestar sobre sua filiação por meio de um vídeo. O Deputado, então, anunciou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), um dos partidos mais tradicionais da política nacional, liderado por Eunício Oliveira. O Deputado acredita que o MDB oferece um ambiente de diálogo e colaboração que pode ser benéfico para sua atuação parlamentar.

Nas redes sociais o Presidente do MDB Eunício Oliveira disse:

"MDB unido e mais forte! Finalizamos hoje a filiação de mais um deputado federal, Yury do Paredão, que vem somar forças em um MDB que trabalha por um Brasil desenvolvido e justo. Dou as boas vindas ao deputado, e juntos faremos muito mais pelo Ceará e pelo Nordeste. Yury é jovem e essa juventude soma horizontes na construção da nossa democracia. Mais uma vez o MDB valoriza nossa juventude."

VEJA O VÍDEO:



blogdojocelioleite





Postar um comentário

0 Comentários