“Eu sou casada, tenho duas filhas com ele, e eu acho isso super normal. O que eu não acho normal é postar um vídeo desse sem querer”, disse Ingrid em um vídeo compartilhado no story de seu perfil no Instagram. Ela afirmou que costuma mandar fotos íntimas para o marido, especialmente quando ele não está em casa.
Segundo a primeira-dama, ela estava conversando com Rui sobre as mudanças que teve no corpo depois de dar à luz a duas gêmeas há 3 meses, quando decidiu editar um vídeo de antes e depois para mandar para ele.
Ingrid afirmou que foi editar o vídeo no Instagram quando, durante o processo, a filha Lia, que estava em seu colo, acordou e começou a chorar. Ela disse que não sabe em que momento postou o vídeo por engano e que foi alertada por uma funcionária enquanto tomava banho.
“Aconteceu comigo uma coisa que eu nunca imaginei na minha vida”, declarou. Por fim, a primeira-dama de Arari pediu o apoio de seus seguidores para denunciar perfis que compartilharem as imagens. E afirmou ter entrado em contato com advogados para “processar” quem estiver compartilhando o vídeo.
informações: poder 360
0 Comentários