O casal, que residia no Rio de Janeiro, fazia parte de um clube de motociclistas apaixonados por aventuras sobre duas rodas. Infelizmente, o passeio que os levou à cidade de Cruz teve um desfecho trágico. De acordo com informações da polícia, Cláudio Gomes conduzia a moto pela rodovia quando tentou ultrapassar um veículo, resultando em uma colisão com a traseira de um carro e, posteriormente, em uma colisão frontal com outro automóvel.
Rachel Nathalie foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cruz, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Seu esposo, Cláudio, teve ferimentos leves e escoriações, sendo atendido e liberado em seguida.
O casal, conhecido por sua paixão por viagens de moto, documentava suas aventuras em perfis nas redes sociais, compartilhando imagens e dicas valiosas com outros entusiastas. Originários do Rio de Janeiro, os motociclistas estavam a passeio na região, tendo saído de Jijoca de Jericoacoara em direção a Acaraú.
O condutor do carro envolvido no acidente, um francês de 59 anos, não sofreu ferimentos graves. Permaneceu no local do ocorrido até a chegada dos serviços de socorro e da polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz, e a Pefoce (Perícia Forense do Ceará) realizou o recolhimento para perícia em Itapipoca.
blogdojocelioleite
0 Comentários